Economia 2 anos atrás

Benefícios fiscais concedidos às empresas instaladas no PIM serão revisados

em 60 dias será apresentado um relatório para o governo do Amazonas, com sugestões de incentivos fiscais que devem ser revistos.

compartilhar

Onde deseja compartilhar?

0 visitas.

De acordo com Hisashi Toyoda, presidente da Comissão Especial instituída pela Sefaz-AM (Secretaria de Estado da Fazenda), em 60 dias será apresentado um relatório para o governo do Amazonas, com sugestões de incentivos fiscais que devem ser revistos. Esse estudo técnico ajudará na elaboração de um anteprojeto de lei, o qual regulamentará os benefícios concedidos pela Lei nº 2826/2003. Segundo Toyoda, essa lei, em vigor até outubro de 2023, não condiz com o atual cenário macroeconômico. 

Nunca antes na história deste Estado

De janeiro a novembro de 2016, a Junta Comercial do Amazonas (Jucea) contabilizou o  fechamento de mais de 5.300 empresas, o maior índice já alcançado na história da Jucea, superando o mesmo período de 2015, quando foram extintas 2.998 empresas.

Comente

sobre

Lucio
Bezerra

Manauara, criado na José Clemente, Rua integrante do mais famoso quadrilátero do planeta Terra. Torcedor do Fluminense, filho de Luiz e Joanna, canhoto, apreciador de vinho, cantor de banheiro, ex-atleta, ex-cabeludo, arremedo de poeta e escritor, sonhador e eterno aprendiz.

15960visitas.

Últimas Reminiscências