Crônicas da Bariceia 3 anos atrás

Crônicas da Bariceia (22)

A partir de amanhã (09), este Blog passará a publicar textos individualizados, para cada dia da semana, um tema, para cada tema, um personagem subscritor. O cronograma de publicações por semana ficou assim: domingo, Entrevista; segunda-feira, Manáuseas; terça-feira, Saúde; quarta-feira, Sô Cutruco; quinta-feira, Economia; sexta-feira, Crônica da Bariceia e sábado, Reminiscências.

compartilhar

Onde deseja compartilhar?

0 visitas.

Bom dia, Bariceia!

Comunicamos que a partir de amanhã (09), este Blog passará a publicar textos individualizados, para cada dia da semana, um tema, para cada tema, um personagem subscritor.

Às quintas-feiras o economista Delfim Furtado Campos chancelará a categoria ECONOMIA (produção, distribuição e consumo de bens e serviços), dando ênfase ao que acontece no estado do Amazonas.

 Às sextas-feiras será a vez do jornalista Josué Santos Barbosa assinar a CRÔNICA DA BARICÉIA, um resumo do noticiado durante a semana, inclusive do dia.

Lúcio Bezerra de Menezes será o responsável pela produção das REMINISCÊNCIAS e realização das ENTREVISTAS, que serão publicadas aos sábados e domingos, respectivamente. Lúcio é cronista por teimosia e repórter por enxerimento.

As segundas-feiras estão reservadas para a acidez da pena do articulista Geraldo Álvaro de Campos Fedepulha e as nauseantes ocorrências da semana. É a MANÁUSEAS.

Caberá ao Dr. Ricardo Vitalino Contente Reis cuidar da categoria SAÚDE, sempre às terças-feiras. Nela serão abordados assuntos relacionados às subcategorias Medicina, Culinária e Wellness. Os textos, em sua maioria, serão transcrições de matérias interessantes, com citação das fontes pesquisadas.

Quem responderá pela categoria SÔ CUTRUCO, sempre as quartas-feiras, será o próprio Cutruco. E Sô Cutruco tem nome? Sim, mas este só será revelado quando ele já estiver passado para o outro lado da porta. Essa foi a condição que ele impôs ao Blog para que possa responder ás perguntas sem respostas das  coisas mais bizarras, esdruxulas, sem noção, primitivas, incompreensíveis e outras coisas mais, que só ocorrem na Bariceia amada, idolatrada, salve, salve! Sô Cutruco é um portuga, supostamente septuagenário, pragmático, ás vezes bruto. As perguntas para o  Sô Cutruco deverão ser encaminhadas para  blogdoluciobezerra@gmail.com .

Então estamos combinados, hoje dedicamos o dia para informar a nova proposta do Blog, amanhã (9) a bola estará com o economista Delfim Furtado Campos, responsável pela categoria ECONOMIA.

No roda pé dos textos de cada um desses personagens, sempre haverá um resumo de seus perfis.

O cronograma de publicações por semana ficou assim: domingo, Entrevista; segunda-feira, Manáuseas ; terça-feira, Saúde; quarta-feira, Sô Cutruco; quinta-feira, Economia; sexta-feira, Crônica da Bariceia e sábado, Reminiscências.

Até amanhã!

 

Comente

banner

Veja mais

banner
sobre

Lucio
Bezerra

Manauara, criado na José Clemente, Rua integrante do mais famoso quadrilátero do planeta Terra. Torcedor do Fluminense, filho de Luiz e Joanna, canhoto, apreciador de vinho, cantor de banheiro, ex-atleta, ex-cabeludo, arremedo de poeta e escritor, sonhador e eterno aprendiz.

21633visitas.

Últimas Reminiscências