Economia 2 anos atrás

Polo Industrial de Manaus

Em entrevista concedida ao Jornal do Commercio, o vice presidente da Fieam, Nelson Azevedo, disse que acredita em crescimento apenas em 2018, mas crê que no segundo semestre “caso haja estabilidade e recuperação produtiva”…

compartilhar

Onde deseja compartilhar?

0 visitas.
Polo Industrial de Manaus Blog do Lucio Bezerra

Em 2014, o Polo Industrial de Manaus indicava a existência de 127 mil postos de trabalho. De lá para cá desabou para 80 mil, uma redução de 47 mil postos de trabalho.  Em 2015, foram homologados o encerramento de 33 mil postos de emprego. Apesar desse número ter caído para 17,8 mil, em 2016, não há motivo para comemoração o quadro ainda é de uma tragédia brasileira. Em entrevista concedida ao Jornal do Commercio, o vice presidente da Fieam, Nelson Azevedo, disse que acredita em crescimento apenas em 2018, mas crê que no segundo semestre “caso haja estabilidade e recuperação produtiva”, pode resultar na volta das  contratações. Contudo, destaca que para o bom desempenho das atividades e resultados é importante “manter a frequência das reuniões do CAS ( Conselho de Administração da Suframa) e do CODAM (Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas)”.

Comente

sobre

Lucio
Bezerra

Manauara, criado na José Clemente, Rua integrante do mais famoso quadrilátero do planeta Terra. Torcedor do Fluminense, filho de Luiz e Joanna, canhoto, apreciador de vinho, cantor de banheiro, ex-atleta, ex-cabeludo, arremedo de poeta e escritor, sonhador e eterno aprendiz.

14714visitas.