Digidicas 2 anos atrás

O Super Game Boy está chegando

O portátil capaz de rodar jogos de todos os modelos da antiga plataforma da Nintendo, seja o Game Boy tradicional, Color ou Advance.

compartilhar

Onde deseja compartilhar?

0 visitas.

A Retro-bit anunciou, na Consumer Electronics Show (CES), que colocará à venda um produto chamado Super Retro Boy. Um “super Game Boy”, que deixou animado todos seus fãs da década de 90. O portátil capaz de rodar jogos de todos os modelos da antiga plataforma da Nintendo, seja o Game Boy tradicional, Color ou Advance. Exceto pelos gatilhos do Game Boy Advance, que foram substituídos por um par de botões extras abaixo do A e B, o console tem o mesmo formato dos produtos da Nintendo. Vem equipado com uma bateria que garante 10 horas de uso e com tela HD resistente a riscos. Não se sabe se será possível comprar o console fora do EUA, que custará apenas US$ 80 ( R$256 ).

Comente

sobre

Lucio
Bezerra

Manauara, criado na José Clemente, Rua integrante do mais famoso quadrilátero do planeta Terra. Torcedor do Fluminense, filho de Luiz e Joanna, canhoto, apreciador de vinho, cantor de banheiro, ex-atleta, ex-cabeludo, arremedo de poeta e escritor, sonhador e eterno aprendiz.

15958visitas.

Últimas Reminiscências